sexta-feira, 22 de maio de 2009

People are boring!

Putaqueopariu. Fico besta com o tanto que as pessoas conseguem ser chatas. Chatas mesmo. Meu, se você me ligou às 10h, não precisa ligar às 10h20 pra falar a mesma coisa! Puta neguinho chato. Aliás, desde ontem to achando todo mundo chato. Ênfase pra *menina que mora betim*, que é esquisita, mora em betim, tem a voz estranha, mora em betim, é sem educação e mora em betim. Nada contra quem mora em betim, que fique claro. Mas, oi, ela é chata. E desculpaê se minha van até então não ia em betim. Sei que to irritada a toa, e não sou ponto de referência, mas precisava falar.
É inacreditável pensar que tem cliente que me liga 5x por dia!!! Cinco. Você entendeu? Cinco-vezes-ao-dia. Juro que ainda vou perguntar: oi, você não trabalha, não? não tem mais nada pra se preocupar? juro que ainda pergunto.
De novo: sou anti-social. Não sou ponto de referência.... tenho preguiça das pessoas (aliás to com preguiça até de acentuar as palavras). Uma das minhas frases mais usadas é: eu tenho preguiça das pessoas. No meu tapete de porta poderia tranquilamente estar escrito: go away. Porque as pessoas são chatas! Elas são chatas de verdade! People are boring, man! Mas eu não posso ser a única no mundo a pensar assim, não é possível! Será que ninguém mais acha as pessoas chatas??? Não que eu seja um doce de pessoa, longe de mim. Mas tem gente que realmente não tem noção.
Por hoje é só. Vou ali fingir que gosto dos meus clientes.

2 comentários:

breno costa disse...

eu amo as pessoas! \o/

Alyson disse...

Concordo que existem muitas pessoas chatas.. ô se desse pra juntar tudo em uma Kombi e jogar fogo..hehehh

brincaderinha...

Isso aí Lorena!