quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Organizando as idéias

Certamente humilde eu nunca fui, nem nunca tive muita modéstia. Ontem, em entrevista ao JN, o vice-presidente disse: "modéstia às favas". E eu concordo totalmente com ele: que se dane essa historinha de modéstia.
Fato é que arrogante, também, eu sempre tenha sido. E reconheço. Reconheço cada um de meus defeitos. Porque hipocrisia às favas, too. Mas eu sei que posso ser tudo isso e ainda ter capacidade de aprender: com o novo, com os outros, com a vida.
Nunca o tempo foi tanto de aprendizado. Tudo tem caminhado numa velocidade de fórmula 1, com curvas bem acentuadas. Tudo tem sido como o planejado, mas muito rápido e muito intenso. Quando penso que vou ter uma folga para respirar, vem outra curva para fazer... e não se pode freiar. Minha vida sempre foi assim. Mas dessas vez é uma nova estrada, e não aquelas que estava acostumada a pilotar.
De forma alguma estou reclamando. E sim agradecendo. Porque o novo - e, principalmente, o aprendizado - é tão bom que nem cansa a mente.

PS: É bom reforçar que esse blog nunca teve a pretenção de ser lido porque alguém que não eu. Sempre disse, e repito: escrever me ajuda a organizar meus próprios pensamentos. Um endereço na web evita perder arquivos quando meu HD pifa, ou que folhas de caderno se percam por aí.

2 comentários:

Charles disse...

muito tempo que eu não vinha aqui... parabéns pelas coisas que estão acontecendo na sua vida. (L)

o Humberto disse...

Lorena, você pode até escrever só pra você mesma. Mas eu (e, estou certo, mais um monte de gente) adoro ler tudo o que você tem a dizer.

Abraço. E curta esse momento!
;)