quarta-feira, 6 de maio de 2009

Me larga, não enche!

Hoje eu levantei mais pela consciência do que pelo corpo. Se fosse pelo corpo, estaria ainda embaixo do edredon, dormindo o sono cansado de quem precisa de férias. Mas como nem sempre querer é poder, acordei com o celular tocando Little Joy e rumei para o pilates. Chocante como nem o exercício afastou meu sono!
As pessoas correndo, e eu naquela preguiça. Gente animado, na maior adrenalina, e eu que nem zumbi. Acabei lembrando disso:
"O sol nas bancas de revista
Me enche de alegria e preguiça
Quem lê tanta notícia
Eu vou..."

Por isso, essa é a música do dia.
Caetano é um puto dum artista, apesar de eu não gostar de algumas de suas músicas (principalmente as dos últimos anos). Porém, um de seus últimos lançamentos me agrada bastante... Aquelas músicas que te dá uma revolta com gosto de despeito e ironia. Então, Não Enche, também é a música do dia. Por que hoje eu só queria gritar pro mundo "me larga, não enche", puxar o edredon e dormir de novo. Sono fodido.
Me larga, não enche
Você não entende nada
E eu não vou te fazer entender...
Me encara, de frente
É que você nunca quis ver
Não vai querer, nem vai ver
Meu lado, meu jeito
O que eu herdei de minha gente
Eu nunca posso perder
Me larga, não enche
Me deixa viver, me deixa viver
Me deixa viver, me deixa viver...

3 comentários:

o Humberto disse...

Nem o Morrissey nem a Amy Winehouse me entendem como você, Lorena, rs. Chega a ser assustadora a descrição que você deu do começo da sua manhã - é só trocar o pilates pela musculação e tem-se a descrição da minha manhã. :P

Coragem, no fim dá tudo certo (eu espero).
Bom dia! :)

EVERALDO disse...

hahahah
gosto muito dessa música.

Anônimo disse...

Il semble que vous soyez un expert dans ce domaine, vos remarques sont tres interessantes, merci.

- Daniel