quarta-feira, 27 de maio de 2009

Explicando

Oquei. Vamos explicar:
- Quando eu digo que as pessoas são chatas e que eu tenho preguiça delas, não estou falando de meio mundo. Obviamente, existem pessoas sensacionais, não só no mundo, mas na minha vida. Quando digo isso, é porque no meio de milhares de pessoas bacanas, sempre tem um sem noção. Ou tem um invejoso. E é muito chato quando você está rodeado de pessoas legais, quando você está feliz pra burro e vem gente invejosa fazer sacanagem com sua vida. Aí eu realmente digo: por isso que eu tenho preguiça das pessoas.
Só pra deixar claro que isso não ofusca as pessoas sensacionais que eu conheço e tenho o privilégio de conviver. E agradeço todos os dias por essa oportunidade, mesmo que meus atos as vezes não transpareçam isso - ninguém é perfeito.
Eu tenho peguiça sim das pessoas, e não vou deixar de ter enquanto tiver gente preocupando com o que não deve. Tentando destruir o amor dos outros. Enquanto existir gente assim eu vou achar as pessoas chatas. Mas "as pessoas" não é a humanidade - graças à Deus!
Por isso, vale citar: agradeço mesmo por conhecer pessoas inteligentes e agradáveis. E quando um idiota invejoso aparece, eu acho que tenho direito de reclamar sim, mesmo porque esse espaço é meu. E sempre achei que escrever é a melhor forma de aliviar a raiva, organizar os pensamentos, não sair por aí fazendo besteira. É óbvio que as coisas entram nos eixos de novo. A vida é uma montanha russa, não é? Pois é, eu também tenho bons e maus momentos. Ponto final.

Um comentário:

Humberto disse...

Sabe aquelas brincadeiras de "separados no nascimento"? Acho que rolou com a gente. Disse tudo por mim, mais uma vez.

Bjo.