segunda-feira, 9 de março de 2009

Prêmio Dardos

Well, o Charles Liu me indicou ao "Prêmio Dardos" e resolvi aderir, mesmo com as críticas sobre.

Vamos as "regras":

Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. Que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.
As regras para o selo Prêmio Dardos são:
1 - Colocar a imagem do selo no seu blog.
2 - Linkar a pessoa que te indicou
3 - Indicar mais 15 pessoas ao prêmio
4 - Comentar no blog dos indicados sobre esta postagem.


Meus indicados:

1) Charles Liu, que escreve contos maravilhosamente bem;
2) Humberto Explica, que explica, narra, emociona e suja o All Star como ninguém;
3) Minha amiga Camila Florêncio, que nem precisa de legenda;
4) Os desenhos do Breno Costa;
5) O jornalismo interativo da Rute Faria, amiga da faculdade, do De Onde Surgem as Notícias, que será uma das jornalistas mais éticas que irei conhecer;
6) O Everaldo Vilela, que simplesmente a-do-ro qualquer post (exótico) vindo dele;
7) A Cris Guerra, com o Para Francisco, lindo, lindo, que emociona muito;
8) O Bonito Isso, da Elisa;
9) O Favoritos, ditando as coisas legais da web;
10) O blog Dr. Pepper, entra e vê a quanto é engraçado;
11) O blog dos editores visuais da revista Época, o Faz Caber, que pra quem trabalha ou estuda essa área, é bem bacana;
12) O Propagando Propaganda, nem preciso explicar porquê;
13) O divertido Criação Sem Briefing;
14) As ótimas charges do Duke;
15) Por fim, o Cinema de Buteco, resenhas bacanas de filmes ótimos, bons e ruins.


UPTADE: Não, eu também não sei como será a apuração, ou se isso é só uma corrente idiota. Aderi apenas por ficar lisongeada com a indicação do Charles, escritor nato mineirinho mas que mora em SP, que estou longe de alcançar. Se é verdade, ou se é mentira, apenas vejam acima meus 15 blogs preferidos. Ninguém é obrigado a aderir - ou acreditar. Postei sem dar um google ou algo assim. Aderi e brincadeira e é só.

3 comentários:

Rute Faria disse...

Ahhhh que isso! Sinto-me lisonjeada pela indicação! Mas fiquei ainda mais contente com seus argumentos para ter me indicado... vc n sabe como fiquei satisfeita em descobrir que pensa assim de mim.

Valeu mesmo!

=)

Bjs!

Agê Alessandro disse...

Muito obrigado pela indicação, Lorena. Fiquei bastante feliz.

bj.

Joubert disse...

Obrigado Mocinha ficamos felizes tambem pela sua indicacao!
:D
aonde fica o selo? pra podermos colocar no blog?
obrigado
bjos
ps.: Saudades