segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Férias...

Ontem, depois de tantos meses, quando acordei pontualmente às 6h, como sempre acordo, tentei lembrar que dia era. A alegria me consumiu. Além de ser domingo, era meu primeiro dia de férias.

Acho que nunca desejei tanto umas férias. O cansaço mental, físico, a letargia me dominava a cada dia. A preguiça matinal era prolongada por todo o dia...

Mas eis que hoje, segundona, vim pro trabalho leve. Aqui só restaram coisas simples, nada que me sugue. Entro e saio flutuante. Nada como nada pra se preocupar, nada que precise de sua dedicação diária, nada como dormir até mais tarde num sábadão.


Simples que sou, ontem, só puxei o edredon, me ajeitei no travesseiro. Dormi até às 11h, como uma criança cansada de tanto brincar.

Agora é tempo de dedicar àquelas coisas agradáveis, mas que nunca tinha tempo de executá-las.

5 comentários:

o Humberto disse...

MARAVILHA! :)

Everaldo Vilela disse...

eu que o diga: agora é o momento de teatro, cinema, show e muita, mas muita conversa jogada fora com os amigos que a falta de tempo permitia apenas um 'jóinha' seguido de 'até mais'...

breno costa disse...

olha quem tá aqui! não posso deixar de comentar... grande evegol...

férias? nada de schopenhauer, nietzsche ou outro alemão safado! no máximo, schumacher!

o que de mais cult eu vou fazer nessas férias é ler uma tirinha da mônica ou ver um desenho dos simpsons... há! e tem a formatura! (foi mal, heim?)

"um 'joinha' seguido de 'até mais'" com o evegol seria uma boa!

huhuhuh

Charlie Liu disse...

quando eu era pequeno, a primeira coisa que eu fazia no primeiro dia de férias era assistir ao xou da xuxaq inteiro! hahahahaa... coisa de bixa-mirim!

.:Cláudio Fazio:. disse...

Oi, Lorena.
Fico me perguntando se você está de férias de sua árdua jornada diária exercendo as múltiplas funções de um estagiário. Hahaha

Seus textos são muito bem escritos. E um dos pontos altos do seu blog, sinceramente, é seu perfil. Ri bastante! Às vezes dizemos mais sobre nós mesmos quando falamos sobre o que não somos. O resto.. ah! O resto tá nas (minhas) entrelinhas.

Favoritado também. Muito merecido.

Bjos e prazer.