segunda-feira, 5 de abril de 2010

I'm a neurotic

Tá. Então hoje eu acordei com o pé direito e feliz em um momento pós páscoa e resolvi cutucar a onça com vara curta. Disse alto: - Hoje eu to de bom humor. Bom dia, segunda-feira! Nem você estraga meu humor hoje!!

Ai a segundona, maldita invejosa, resolveu mostrar seu poder. Primeiro ela me deu o gostinho de ter um manhã agradável e me deixar na ilusão de que sou mais poderosa que ela. Mas ai, depois do almoço, ela deu o troco. Desliguei o carro, abri a porta, desci. Chave caiu no chão, abaixei, peguei. Quem disse que levantei de novo? Tomei um jeito daqueles na coluna e segundona me provou que, oi, quem manda aqui é ela.

Então tá. Fico aqui sentada, com dor, sem poder andar. Daqui a pouco tenho que dirigir no abençoado anel rodoviário, apresentar um trabalho e sorrir num festival de tortas. Dorflex, eu amo você. Segundona, inveja mata, ok??


Eu sou neurótica, eu sei. Mas nos momentos de dor alguém ai raciocina direito?

2 comentários:

o Humberto disse...

Gente, o blog tá de cara nova! Saudade Lorena!
Minha segunda-feira tb foi dolorida. Mas a terça foi imbatível, eu fui no centro da cidade (não precisa dizer mais nada, né?).

Beijo!

Ricardo Kabelo disse...

bem feito! Foi falar da pobre funcionária que n sabe escrever ,..

Ah ah ahh,..