quinta-feira, 16 de abril de 2009

Chato Isso!

Oquei. Cansou. A idéia barata de hipocrisia já deu o que tinha que dar. Vira o disco. Já cansou esse discurso de sempre, essa falsidade. O mundo tá louco, as pessoas tão pobres de espírito, já era.

Chato essa coisa de sempre: "sou super consciente da realidade do mundo que vivo". Consciente o caralho! Fala, fala, fala e faz porra nenhuma pra mudar o mundo! Do que adianta ter discurso e não fazer nada? Melhor ficar calado.

Cansativa essa história de gente que só diz - não faz. E mais chata ainda é dizer que não faz, que nem imagina - e faz todos os dias. Odeio essa coisa de gente certinha, hipócrita, que não assume sua cara como realmente é. São todos hipócritas. Putas na cama, damas na sociedade. Sujo, mas é verdade.



PS: Hoje vi isso lá no Bonito Isso, blog que faz honra ao nome que tem. Deu raiva e deu alegria. Tudo misturado. Alegria de ouvir aquela voz, linda. Raiva de ver gente que monta um circo às custas dos outros - que nem sabem que são eles próprios a atração principal: o palhaço. Chato ver isso. Aí vem um comunicólogo (sempre nós!) e resolve fazer disso um viral. Chato, again.

PS 2: Não, eu não sou boba. Eu só acho cruel usar as pessoas pra rirem delas. E não. Eu não acredito que a senhorinha tinha consciencia do que estava se passando.



Update: O link certinho.

3 comentários:

everaldo disse...

o link por favor.
será disso que você estava falando:
não julgue

Lorena disse...

Sim, Everaldo!
Era disso que eu tava falando...

o Humberto disse...

Chato é passar tanto tempo sem seus textos... :(

Mas tudo bem, eu espero o quanto for. :)

Besos!