quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Rotina

Eu canso rápido das coisas. De tudo.

Bate uma vontade de mudar, do nada. E eu preciso fazer isso antes que essa vontade me consuma.

Ontem eu senti que estou com essa vontade de novo...

Mudar para mim não é algo simplório estilo mudar de namorado, mudar de emprego, mudar os móveis de lugar. É algo mais forte como sair do país...

Sair, sem data de voltar, com uma mão na frente e outra atras, sem ninguém pra encher o saco, nem passarinho pra dar água.

Ou fazer uma coisa muito retardada, que você se arrependeria pelo resto da vida... Só pra poder sair dessa.

Sagitariana... Odeio rotinas!

A música que define meus sentimentos hoje:

"Socorro, não estou sentindo nada
Nem medo, nem calor, nem fogo
(...)
Já não sinto amor, nem dor, já não sinto nada
Socorro, alguém me dê um coração
Que esse já não bate, nem apanha
Por favor, uma emoção pequena
Qualquer coisa
Qualquer coisa que se sinta
Em tantos sentimentos
Deve ter algum que sirva
Socorro, alguma rua que me dê sentido
Em qualquer cruzamento, acostamento, encruzilhada
Socorro, eu já não sinto nada, nada"


Porque esses sentimentos de comunicóloga, estagiária de assessoria de comunicação, com amigos perfeitinhos, família gente boa e dinheiro no banco não é pra mim. Não hoje. Nem agora.

Nenhum comentário: