quarta-feira, 14 de abril de 2010

Desde criança!

Ontem eu fiz uma coisa que sempre gostei, mas que há muito tempo não fazia: ler gibis. Quando criança eu lia vários, na maioria das vezes da Turma da Mônica. Achei incrível pegar as revistinhas e lembrar das capas, e até de alguma histórias! Sinal que isso realmente marcou minha infância. Ao invés de ficar perdendo tempo com jogos bestas no computador, resolvi esperar o sono chegar dessa forma, e que bom que foi assim. Tem coisa mais gostosa do que fazer uma coisa simples e gostosa pra relaxar? Quando terminei de ler, virei para o lado e dormi feito criança. Uma criança que adorava ler gibis, que cresceu e pelo visto ainda se diverte com eles...

6 comentários:

Rodolfo disse...

Poxa, legal isso. Eu ainda tenho alguns almanacões da minha época de criança, a maioria virando comida de traças-de-livro. Lembra desses? Gostei do seu blog.

Lis disse...

Sem duvida, ler é muito bom, agora ler gibis é muito legal. Tbm adorava ler gibis da turma da mônica, ainda leio qdo posso. Gostei do seu blog...Bye!!!

o Humberto disse...

Adorava revistinha da Mônica, até hoje adoro a Turma do Penadinho.

Você vê, a gente era criança e já lia né? Sempre existiu aquele preconceito todo contra gibi e tal, mas pelo menos isso ajudou a formar um hábito de leitura que depois acaba ficando mais apurado. Vai saber o que será desse povo de agora, que não lê nada de nada.

Besos, Lorena, ADOREI seu comentário e adoro saber que você tá sempre pelo blog. Bom fds!

Dr Jekyll VS Mrs Hyde disse...

Minha mãe sempre gostou de crianças fez de tudo para que eu me tornasse uma

Cássia disse...

Muito legal seu blog!estou te seguindo ,passa la no meu depois e se der me segue tb!
BJUH

o Humberto disse...

Não formou ainda não, Lorena? Saudade dos seus post.
Abs!